‘Páscoa dos Militares’ será celebrada com missas em Petrolina e Juazeiro

2

pascoa militaresSerá celebrada nesta quinta (4) e sexta-feira (5) uma missa comemorativa, conhecida como ‘Pascoa dos Militares’, para os oficiais de Petrolina e Juazeiro.

O ritual será presidido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese Militar Dom José Francisco Falcão. Em Juazeiro, a missa acontecerá amanhã às 19h, na Igreja de São Cosme e São Damião (Igreja dos Cosminho).

Já em Petrolina, a celebração será realizada na Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus, Centro da cidade, às 10h. Também está programado um culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Vila Eduardo (Rua Cabrobó), e um culto espírita no auditório do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), ambos também às 10h. Os eventos religiosos são voltados das Forças Armadas e auxiliares da região, e de seus familiares.

2 COMENTÁRIOS

  1. Por que essas celebrações serão feitas apenas para os Oficiais, os Praças também não são Militares, não são filhos e filhas do mesmo Deus? Isso é discriminação, típica do Militarismo, pena que a igreja aceite isso!

    • A informação de que a celebração conhecida como “Páscoa dos militares” será realizada apenas para Oficiais é inverídica. A referida celebração é destinadas a toda a comunidade ( militares, independente de graduação, e civis também). ou o Blog errou ao colocar a informação ou recebeu a informação errada de alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome