Participante do The Voice Kids 2019, Ana Rízia dá show de talento e carisma no Carlos Britto Talk Show

0
Ana Rízia e o tio Guilliard

Ela nasceu em Juazeiro (BA) e reside em Petrolina (PE), mas uniu as duas cidades em sua paixão pela música. Com apenas dez anos de vida e um promissor caminho pela frente, a talentosa Ana Rízia foi uma das participantes da edição 2019 do reality mirim The Voice Kids, da Rede Globo. Infelizmente ela não conseguiu chegar  à final, mas orgulhou a região com seu carisma, o mesmo que também esbanjou no Programa Carlos Britto Talk Show desta semana.

A jovem lembrou que canta desde os três anos, mas seu dom artístico vem praticamente de quando ainda era uma bebê. “Comecei a cantar com um ano, na minha língua de bebezinho”, contou.

O dom artístico de Ana Rízia não é à toa. Nascida em uma família musical, a pequena estrela afirmou ter recebido essa influência desde cedo. “Quase toda a minha família canta, e me inspirei. Sempre me deu vontade de aprender sobre música”, ressaltou.

Cantor, compositor e tio de Ana, Guilliard Ferreira ratifica as palavras da sobrinha. Segundo, desde a mais tenra idade ela mostrou essa aptidão pela música. “Toda criança tem essa brincadeira de cantar, mais foi ficando evidente que, desde muito pequena ela mostrava maturidade”, afirmou.

The Voice

Ana contou que sempre teve vontade de participar do reality musical da Rede Globo, mas só pode concretizar esse sonho quando atingiu a idade permitida. Para se ter uma ideia, antes de ser aprovada para o programa, Ana participou de uma seletiva em Salvador com 10 mil concorrentes. Depois dessa e de outras nove seletivas, já no Rio de Janeiro (RJ), a estrelinha finalmente foi aprovada e fez sua estreia no The Voice Kids interpretando “Felicidade”, de Lupicínio Rodrigues – uma das mais conhecidas do cancioneiro popular.

A jovem sertaneja ficou pelo caminho na fase das ‘batalhas’ musicais, mas quem pensa que isso a esmoreceu está enganado. “(The Voice Kids) É um jogo, e alguém tinha de ser eliminado”, afirmou Ana, demonstrando toda a maturidade já destacada pelo tio Guilliard. Além de cantar, a garota-prodígio pretende também abraçar a medicina como profissão. “Quero ser uma médica-cantora”, garantiu. Perdeu a entrevista completa de Ana Rízia? Basta acessar o link disponibilizado pelo Blog e conferir todos os detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome