Parnamirim: Prefeitura dará início na próxima semana a Recadatramento Imobiliário 2019

0

Em Parnamirim (PE), no Sertão Central, a prefeitura começará no dia 25 deste mês o Recadastramento Imobiliário Urbano 2019. A ação visa a mapear os imóveis do município e desenvolver políticas públicas que tragam desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores. A partir desta data, um cadastrador irá visitar as residências em busca das informações necessárias para a atualização imobiliária municipal.

De acordo com o prefeito Tácio Pontes, o cadastro é essencial para melhorar o planejamento da prefeitura. “Nós precisamos conhecer os imóveis da nossa cidade. Assim teremos condições de planejar melhor a busca por recursos, sabendo da necessidade de cada localidade. Com estas informações, teremos um planejamento mais robusto para atrair recursos, gerar desenvolvimento e trazer mais qualidade de vida para o nosso povo“, explica o prefeito.

O cadastrador a serviço da prefeitura estará identificado com camisa e crachá ligados ao Setor de Tributos. “É importante que a população atenda bem o servidor que vai fazer o recadastramento e forneça todas as informações corretamente. Conto com cada morador para fazermos um recadastramento bem feito e melhorar os investimentos em nossa cidade”, completa o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome