Parnamirim: Falta d’água nas torneiras vira tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

0

camara parnamirim falta d'água

A falta d’água nas torneiras, realidade bastante conhecida dos moradores em Petrolina, transformou-se num tormento em Parnamirim (PE), no Sertão Central. A ponto de o problema ir parar na Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da Casa, vereador Nivaldo Mendes, o ‘Nininho’, convocou uma recente audiência pública pela qual expôs a preocupação da comunidade. Os relatos são de que, na cidade, quando a água falta nas residências, não há previsão de quando retorna.

Dois representantes locais da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participaram do debate para ouvir os reclames da comunidade. Eles responderam aos questionamentos do público presente à audiência, mas nem todos se deram por satisfeitos com as respostas. A administração municipal também enviou seu representante ao evento. O ponto negativo foi a ausência de um funcionário do escritório da Compesa em Ouricuri (Araripe), além de outros órgãos que também foram convidados. Sem falar no pouco número de pessoas em plenário. (foto: Blog Didi Galvão/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × um =