Parnamirim: Divulgada programação oficial da tradicional Festa de Julho

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

Em Parnamirim (PE), Sertão Central, a Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos da prefeitura divulgou oficialmente nesta quinta-feira (25) a programação completa da tradicional Festa de Julho. Este ano, grandes nomes da música farão shows nesta sexta (26), sábado (27) e domingo (28) no Pátio Zé Sampaio, conhecido como Calçadão. Entre as atrações, Jonas Esticado, JM Puxado, Pedrinho Pegação, Maria Clara, Forró do Muído, Edu & Maraial e Caninna.

Para o prefeito Tácio Pontes, a festa representa movimento na economia do município, além de tradição. “Estamos felizes de termos conseguido montar uma grande de shows com músicos da nossa região e com nomes de sucesso, que farão grandes shows em Parnamirim, animando nosso povo e gerando renda“, comenta.

O secretário de Cultura, Turismo e Desportos, Allan Sampaio, comemora a realização do evento com uma ótima infraestrutura. “Tudo foi pensando com muita atenção para que a festa seja segura e ocorra na maior tranquilidade. Aproveito para dizer que quem desejar ir à festa não poderá levar nenhum recipiente de vidro, como garrafas ou copos. Além disso, não será permitida a entrada com mesas“, comenta.

Na sexta apresentam-se Filhos de Santana, Edu & Maraial e Caninana; já no sábado (27), o palco recebe Renato Agra, JM Puxado, Raphael Alencar e Maria Clara; para encerrar com chave de ouro, no domingo (28) sobem ao palco Leandro dos Teclados & Laerton Cantor, Donizete Batista, Edênio Lima, Tropicaliente, Forró do Muído, Jonas Esticado e Pedrinho Pegação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome