Parceria garante venda de jeans a preços acessíveis em prol da Campanha ‘Outubro Rosa’ em Petrolina

0

IMG-20151006-WA0016 - CópiaAs mobilizações em prol do ‘Outubro Rosa’ continuam em Petrolina. Nesta sábado (10) um grupo de empresários e voluntários realizarão o segundo evento do projeto “A vida não pode esperar e vestindo Jeans é mais fácil caminhar”.

O evento acontece a partir das 10h na SBS Livraria. Na ocasião, haverá uma exposição de peças jeans das empresas Daluz, em parceria também com a Kikorum, que vão oferecer as roupas com preços acessíveis, sendo 40% da renda revertidos para o tratamento contra o câncer.

A consultora em planejamento e gestão do Sebrae, Isnalva Costa, 50 anos, sofre com a doença no ovário há três anos. Agora, ela trava mais uma batalha para adquirir meios financeiros para comprar a medicação produzida na Europa, chamada Yondelis, que tem o custo final de R$ 100 mil, já que o plano de saúde e o Estado não cobrem as despesas.

A campanha começou no Recife e está se estendendo entre os municípios de   Caruaru, Arcoverde e Petrolina. Para quem tem interesse em ajudar pode depositar qualquer quantia na Caixa Econômica Federal: Ag 0867- Conta Poupança 4185-4 /Operação 013 – Isnalva Maria Paiva da Costa. CPF: 435. 172. 264 – 91.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome