Parceria entre Univasf e Secretaria de Cultura de Juazeiro deve acelerar políticas públicas para o setor no município

0

reunião secju e univasfUm encontro entre o secretário de Cultura e Juventude de Juazeiro (Secju), Donizete Menezes, e a Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizado esta semana, em Petrolina, resultou em grandes possibilidades para o município de Juazeiro, no que tange às políticas públicas desenvolvidas no município. O Reitor da Univasf,  Julianeli Tolentino de Lima, recebeu o titular da pasta da Cultura, e se colocou à disposição para qualquer discussão a respeito das questões culturais do município de Juazeiro.

Para o Reitor, Juazeiro tem boas referências culturais, e a Univasf tem colaborado com o município, a exemplo das pastas da Administração e Planejamento, cujas indicações partiram da instituição. Sobre as demandas da secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro, Julianeli disse está aberto à participação, e às futuras parcerias com o órgão municipal.

No que for possível iremos nos integrar, interagir, pode contar conosco”, disse o Reitor da Univasf, sinalizando como positivo aquele encontro, que ainda contou com a presença da Pró-reitora de Extensão, Lúcia Marisy, relatando as iniciativas da instituição nas áreas sociais e de cultura, e ainda a presença da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias, que pela identidade cultural com Juazeiro e Vale do São Francisco, se mostrou bem afinada com os projetos da Secju.

O secretário Donizete Menezes considerou muito importante o encontro com a Reitoria da UNIVASF, através do Prof. Julianeli, que atento às demandas da secretaria de Cultura, “foi sensível à nossa proposta cultural, que na verdade não é só nossa também contempla o Vale do São Francisco”, completou o titular da Secju. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome