Parceria entre Prefeitura de Petrolina e BioS garante intensivo virtual gratuito para estudantes focados no Enem

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

Quem está focado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), terá oportunidade em Petrolina de participar de um curso intensivo virtual disponibilizado de graça aos estudantes da cidade. O projeto é resultado da parceria entre a prefeitura e o BioS Vestibulares e Concursos. As inscrições já foram abertas e os interessados têm até esta quinta-feira (6) para fazer o cadastro online.

O formulário eletrônico para efetuar a inscrição está disponível no link. As aulas acontecerão de 10 a 21 de agosto, mas nesta sexta-feira, a partir das 16h, os estudantes deverão entrar no canal do Youtube do Bios, pelo qual será divulgado um vídeo com orientações para acessar as aulas.

O calendário prevê o ensino de 13 disciplinas cobradas no Enem: português; matemática; história; biologia; geografia; redação; física; filosofia; química; inglês; espanhol; literatura; e sociologia. O Exame está marcado para 17 a 24 de janeiro (provas impressas), 31 de janeiro a 7 de fevereiro (prova digital) e 24 a 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura).

Para tirar dúvidas e receber outras informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (87) 3862-1508 ou comparecer à Sede da Secretaria Executiva de Juventude no Prédio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CEAM) – Avenida Gilberto Freire, s/n, Vila Mocó, ao lado da Escola Eliete Araújo, em frente ao Sesi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome