Paratletas da APA fazem bonito em São Paulo

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 18:32

Os corredores Francisco Daniel e Josoaldo Coelho (na foto, com o professor Marciano Barros), que integram a equipe da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), disputaram neste final de semana a segunda etapa do circuito Loterias Caixas Paraolímpico. O evento aconteceu na cidade de São Paulo (SP).

Daniel, campeão parapanamericano no México, conquistou duas medalhas – uma prata na prova dos 800 metros T37 e o ouro na prova dos 1.500 metros.

Já Josoaldo Coelho fez sua melhor participação de todas as etapas, conquistando três medalhas – uma de bronze nos 1.500 metros T12; prata nos 800 metros; e ouro nos 10.000 metros, com a marca de 36 minutos e 16 segundos. Essa prova pode garantir a ele na última etapa o título brasileiro do circuito, que acontecerá no final de Novembro em Fortaleza (CE).

Paratletas da APA fazem bonito em São Paulo

  1. CLERISTON WILLAMES disse:

    AÍ ESTÁ UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO. PROFESSOR MACIANO E SEUS DOIS GUERREIROS!!! PARABÉNS AOS TRÊS. WLW ALDO E DANIEL. MACIANO SEU TREINO DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO. VOCÊ É UM EXCELENTE TREINADOR!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *