Para prevenção ao novo coronavírus, Agrovale doará solução de álcool 70 para unidades de Saúde de Petrolina e Juazeiro

5
Foto: divulgação

Diante do cenário assustador da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Agrovale em Juazeiro (BA) vai doar a solução de álcool 70 para produção de álcool em gel, produto recomendado pelas autoridades sanitárias como uma das formas de prevenção contra a doença. A doação ao sistema público de saúde será feita via governo do Estado.

Além da cidade baiana, Petrolina também será contemplada. A empresa já iniciou as tratativas com as prefeituras das duas cidades e procederá os encaminhamentos com o Executivo de Juazeiro.

A Agrovale está aguardando as decisões, em nível federal, para a permissão de produção da solução de álcool 70, cujas ações envolvem os órgãos públicos – entre eles os ministérios da Saúde, Agricultura e de Minas e Energia, além da Anvisa e Secretarias do Estado da Bahia.

 A empresa comunica, ainda, que suspendeu a comercialização do estoque de álcool como medida preventiva para atender a demanda e está acompanhando, juntamente com as autoridades estaduais, a permissão para a produção de álcool nas especificações exigidas. (Fonte: CLAS Comunicação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!!!
    Nesse sentido a agrovale sempre está presente nos momentos difíceis para as comunidades da região de Juazeiro, quando no período da seca com os criadores do sertão e agora com a prevenção do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome