Para organizar aglomerações em área bancária de Juazeiro, prefeitura toma novas medidas

0

Buscando criar alternativas para controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações, principalmente na área bancária, devido aos atendimentos referentes ao auxílio emergencial, a Prefeitura de Juazeiro (BA) tem implementado algumas ações, como fechamento de trânsito para veículos, instalação de banheiros químicos, colocação de cadeiras e disponibilização de pias para higienização das mãos, têm sido feitas. No entanto, as aglomerações ainda preocupam a gestão municipal quanto ao novo coronavírus (Covid-19).

Nesta quarta-feira (29) foram instalados toldos para que a população possa se proteger do sol. “Além de todas as ações, ainda temos feito a desinfecção da área bancária, com a ajuda com SAAE. Mesmo com fiscalização da Semaurb e da Guarda Municipal, ainda buscamos melhorar esta situação. Apesar de todas as medidas que estamos tomando, nada disso surtirá efeito sem que as pessoas façam a sua parte e mantenham a distância mínima recomendada. É preciso ser consciente, cuidar de si e dos outros”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Está prevista para os próximos dias a instalação de três balcões de atendimento para o auxílio emergencial. A ação é uma parceria da prefeitura com a Caixa Econômica Federal, para auxiliar na resolução de dúvidas da população de maneira mais rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome