Para Jorjão, apenas 50% dos atuais vereadores da Casa Plínio Amorim renovarão seus mandatos

5
Foto: Blog do Carlos Britto

Com história marcante na Casa Plínio Amorim, muito mais pela sua história de vida, o ex-vereador Jorjão exerceu o único mandato no Legislativo de Petrolina entre 2005 e 2008. Apesar disso, Jorjão reuniu experiência suficiente nessa época para tirar suas avaliações acerca dos atuais representantes da ‘Casa do Povo’.

Em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quarta-feira (3), ele afirmou que “tem vereador muito distante da comunidade” e que “apenas 50% dos atuais voltarão” a partir de 2021. Jorjão também voltou a dizer que não tem a menor possibilidade de vir a disputar novamente uma cadeira na Casa Plínio Amorim, até porque sua saúde estava muito pior quando encerrou o mandato do que quando começou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Jorjão e outros vereadores que aí estão alguns o poder sobe a cabeça . não sabe tratar seus assessores.pensam que são importantes e que vai durar a vida toda se não trabalhar é 4 anos.infelismente se não tiver dinheiro não se ganha eleição.por isso o país está do jeito que está os mesmo no poder é pra sair todos esses vereadores

  2. No meu entendimento, quem ganha eleições para vereafor em Petrolina é o dinheiro. O que favorece essa malandragem é fato de termos na corrupção eleitoral a figura do corrupto ativo e o do passivo. Como os dois têm culpa no cartório, ninguém vai dizer que comprou ou que se vendeu, ou seja, é bandido o que vende e o que compra. No final das contas, perde a moralidade e a sociedade.

  3. Espero que o povo dessa vez tome vergonha na cara de uma vez por toda e não eleja ou reeleja os fulanos do bairro tal, o não sei quem de tal associação, profissional patente militar, evangélicos. Procurem pesquisar, analisar candidatos que realmente tenha ética, honra, independente de cor ou paixão partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome