Para garantir atendimento, Casa do Bolsa Família funcionará aos sábados em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de junho de 2017 às 15:01

Um mês após ampliar o horário de atendimento na Casa do Bolsa Família para o período da tarde, a Prefeitura de Petrolina anunciou mais uma novidade: a partir de amanhã (1º/07) a unidade passará a funcionar também aos sábados. Atualmente a Casa Bolsa funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h, mas a partir deste sábado os beneficiários também poderão buscar atendimento, que acontecerá das 7h às 13h.

A novidade vai atender a demanda das famílias beneficiárias de programas sociais. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Kátia Carvalho, a ampliação no horário de atendimento vai reduzir as filas e garantir mais tranquilidade aos beneficiários.

Além da Casa Bolsa, os beneficiários de programas sociais também podem procurar atendimento nas unidades locais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos Bairros Rio Corrente, José e Maria, João de Deus, Dom Avelar, Fernando Idalino (na área urbana) e ainda nas comunidades do N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho, Uruás e Rajada (na zona rural). (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *