Para facilitar vida de permissionários endividados, AMA de Juazeiro leva mutirão ao Mercado do Produtor

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Permissionários do Mercado do Produtor  de Juazeiro (BA) estão sendo alertados pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) sobre o prazo final para negociar seus débitos ativos e do exercício, que vai somente até sexta-feira (20). O mutirão de negociações prevê descontos de até 100% em juros e multas. A direção da AMA montou uma estrutura para atender melhor aos permissionários em frente à administração do centro de abastecimento.

O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso dos permissionários ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), uma iniciativa que prevê incentivos para o contribuinte regularizar seus débitos com a AMA. A equipe está atendendo no mutirão das 7h às 13h, até o dia 20 de dezembro.

Com o PPI, é possível parcelar a dívida ou quitá-la com a redução de encargos moratórios. O cidadão pode regularizar as dívidas com até 100% de descontos em juros, multas, além de evitar a negativação do nome e demais penalidades previstas em lei.

É a primeira vez que os permissionários podem participar do programa no próprio Ceasa, sem precisar se deslocar para a prefeitura. O programa incentiva os comerciantes a quitarem suas dívidas com a AMA da maneira que for melhor. Com a regularização os permissionários irão contribuir para que a administração possa trabalhar melhor nas demandas estruturais do Ceasa. Pedimos a quem tiver alguma dívida que compareça ao stand em frente a administração o quanto antes para regularizar sua situação“, disse o diretor da AMA, Agnaldo Meira.

Facilidade

Para o presidente da Associação dos Permissionários, Cristiano Coelho, a iniciativa é importante e contribui para o  acesso rápido aos permissionários do Ceasa. “Essa iniciativa dentro do Ceasa é interessante, pois facilita para aqueles que já estão trabalhando no local e não precisam se deslocar, resolvendo sua situação aqui mesmo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome