Para CBF, Pernambuco irá sediar Copa de 2014

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 21:43

copa-do-mundoSe existia alguma dúvida, agora não existe mais. Pernambuco irá abrigar uma das subsedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014 que será realizada no Brasil. “As chances do estado são do tamanho do carinho que os pernambucanos têm com a Seleção”, disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante encontro com o governador Eduardo Campos na sede da entidade na tarde desta terça-feira (19/05).

Teixeira ainda comunicou ao governador que o projeto apresentado pelo Governo do Estado agradou em cheio ao comitê organizador da FIFA. “Além de todo o legado que será deixado para a população como casas, estradas e obras de urbanização, o fato da apresentação ter sido feita no próprio aeroporto também foi muito positivo”, revelou. O anúncio oficial será feito no próximo dia 31, em Zurique, Suíça, sede da FIFA. O evento está marcado para às 15h30 (horário do Brasil).

O governador afirmou que uma “prévia” da festa que Pernambuco promoverá daqui a cinco anos durante a Copa do Brasil poderá ser assistida no próximo dia 10 de junho, quando a Canarinha enfrentará o Paraguai, no estádio do Arruda. “Vamos fazer um bonito dever de casa. Nosso estado traz sorte à Seleção, que nos devolve esse carinho com gols”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *