Palestra de abertura da 8ª Vinhuva Fest em Lagoa Grande será feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de PE

0

dhoni, thiago norões e williamsA exportação no Vale do São Francisco será tema da palestra de abertura da 8ª edição da Vinhuva Fest em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. O palestrante será o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e presidente do Complexo de Suape, Thiago Norões. O convite foi feito pessoalmente pelo prefeito Dhoni Amorim, em visita recente ao polo localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Além de confirmar a palestra, marcada para o dia 9 de outubro no Parque da Uva e do Vinho, Norões garantiu apoio ao evento, destacando a importância da feira para o desenvolvimento de Pernambuco.

“A Vinhuva Fest é uma oportunidade de impulsionar as exportações de frutas no Estado e também em Suape. Os investidores poderão conhecer ou confirmar o grande potencial do Vale do São Francisco”, disse.

O secretário – que já morou na comunidade de Jutaí, distrito de Lagoa Grande, quando serviu ao Exército – ainda aproveitou a visita de Dhoni e do secretário municipal de Governo e organizador da feira, Williams Bartolomeu, para discutir ações e políticas públicas que busquem melhorar a dinâmica do agronegócio e da vitivinicultura na cidade. (foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome