Palanque de Raquel em Pernambuco já conta com 110 prefeitos

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2022 às 10:00

Foto: divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), já soma ao seu projeto majoritário o apoio declarado de 110 prefeitos de todas as regiões do Estado. Às lideranças que já caminhavam com ela, somam-se os novos gestores que acreditam que Raquel representa a real mudança para Pernambuco.

São prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR), como Elcione Ramos (Igarassu), Célia Sales (Ipojuca), Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Professor Lupércio (Olinda) e Edmilson Cupertino (Moreno). Da Zona da Mata, estão com a candidata os prefeitos de Catende, Dona Graça; de Vicência, Guiga; de Carpina, Manuel Botafogo; de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto; de Palmares, Júnior de Beto; de Escada, Mary Gouveia; e de Ribeirão, Marcelo Maranhão, entre vários outros.

Do Agreste, alguns que também declararam apoio a Raquel são Lucielle (Bezerros), Rodrigo Pinheiro (Caruaru), Sandra Paes (Canhotinho), Gustavo Adolfo (Bonito), Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus) e Arquimedes Valença (MDB).

Já do Sertão, estão Márcia Conrado (Serra Talhada), Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira), Wellington Maciel (Arcoverde), Ricardo Ramos (Ouricuri) e Simão Durando (Petrolina). Quanto a deputados, Raquel Lyra também já conta com o apoio robusto de 29 parlamentares estaduais e 13 federais – entre os eleitos e com mandato.

Palanque de Raquel em Pernambuco já conta com 110 prefeitos

  1. Petrus disse:

    E o Simão Fantoche reveu ordens para apoiar quem? Já sabemos que é Bolsonarista. Depois do dia 30, dependendo do resultado das urnas, correrão para o outro. É o tolinho de políticos que que Petrolina abençoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.