Palanque de Marília recebe reforço do prefeito de Garanhuns

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2022 às 14:06

Foto: divulgação

Depois de arrastar milhares de pessoas pelo Centro do Recife ao lado do presidente Lula, no começo da tarde de ontem (14), a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu no mesmo dia um importante apoio vindo do Agreste: Sivaldo Albino (PSB), prefeito de Garanhuns. Cayo Albino, jovem liderança política da região, também vai se somar ao palanque da Coligação ‘Pernambuco na Veia’.

Sivaldo apresentou uma série de motivos para declarar voto em Marília, principalmente por ela ser a única candidata que representa Lula em Pernambuco. “É hora de renovar nosso compromisso com Lula e Pernambuco, alinhando as forças políticas do Estado e da nossa Garanhuns para fazer Lula presidente e Marília Arraes governadora“, justificou.

Estamos ao lado do povo e da democracia. Estamos com Lula e Marília, pois em política precisamos ter lado e declarar nosso voto“, finalizou.

Palanque de Marília recebe reforço do prefeito de Garanhuns

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Chega de escravidão, Pernambuco não merece isso. Fora Comunistas.

  2. Aline disse:

    Eu fico me perguntando se ninguém quiz Danilo Cabral vai querer Marília?Nós queremos dá fim no PT e PSB no Pernambuco chega de campos e arraes ,o Pernambuco é livre merece crescer merece dar oportunidades para os Pernambucanos,e o momento é agora.Governadora RAQUEL LIRA e PRISCILA KRAUSE 45 presidente BOLSONARO 22

  3. Paulo disse:

    Esse L é de ladrão mesmo né

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.