Palanque de Armando Monteiro em Pernambuco ganha reforço de mais quatro legendas

20
Foto: PTB divulgação

O palanque do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador pela Frente das Oposições, ganhou o reforço de mais quatro legendas. A coligação proporcional ‘Avança Pernambuco’, que reúne PRTB, PV, PHS e PSL, realizou sua convenção neste sábado (28), em um hotel no Pina, Zona Sul do Recife, e anunciou  apoio a Armando e aos demais integrantes da chapa majoritária – deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que concorrem ao Senado. Também ontem o PSDC garantiu sua adesão ao projeto de mudança encabeçado pela Frente ‘Pernambuco Vai Mudar’.

Agora já são 12 os partidos reunidos em torno do nome de Armando, Mendonça e Bruno: PTB, DEM, PSDB, PPS, PSC, Podemos, PV, PRB, PHS, PSL, PSDC E PRTB.

20 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO é BOLSONARO
    Armando Monteiro Mendonça filho e Bruno Araújo vão ao lado do nosso futuro presidente resgatar no Nordeste a liderança e vocação que Pernambuco sempre exercitou

  2. Armando Monteiro se dará mal tendo em seu palanque Bruno Araujo, Mendonça Filho e Daniel Coelho que deram votos exaltados contra a ex Presidente Dilma por ocasião do impecheme, a maioria dos peenambucanos não vão esquecer na hora de votar.

  3. Armando está armando para o povo que um dia o viu do lado dele ou seja, no palanque de Lula. Trata-se de um político (nunca me enganou) que está ligado aos usineiros e demais caciques do Estado. Que Deus o perdôe, porque o povo pernambucano, não.

  4. Pois é uma coligação macabra,essa coligação representa o que têm de pior na política pernambucana,só tem políticos que votou a favor da reforma trabalhista também para manter o Temer e já estão acertados para votar a favor da reforma da previdência após as eleições.

  5. Interessante neste esquema, é que na semana passada Bruno Araujo rompeu publicamente com Armando ( Usineiro), depois chegaram ao acordo. $$$$$$$, quanto vamos pagar?
    Outra questão é ver no mesmo palanque inimigos ferrenho dividindo palanques, não sabemos até quando esta formula vai dar certo!!! Antes Armando foi tachado por este mesmo grupo de que onde ele punha a mão a coisa arruinava. É viver pra ver!

  6. Todos ai vestem a camisa do Temer….vergonha o Pernambucano da um voto pra esses ai ,A maioria envolvidos na Lava Jato…..Temos que banir essa gente da Politica , Nos temos uma arma poderosa…O VOTO

  7. Esses caras devem ser baba ovo ou está compondo na lista do loteamento do estado de Pernambuco, os poucos que estão com o marcha lenta, são todos cargos comissionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome