Palácio do Planalto investiga grupo de petistas contra Governo Dilma

2

palácio planalto_472x480/Foto reprodução InternetIntegrantes do núcleo palaciano já identificaram que um setor do PT trabalha para isolar a presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional. Esse grupo de petistas tem atuado em sintonia com a liderança do PMDB na Câmara e outros partidos aliados.

Recentemente, chamou atenção no Palácio do Planalto a declaração do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) de que o plebiscito para a reforma política proposto por Dilma era inviável para este ano.

Vaccarezza tem influência num grupo de cerca de 20 deputados da bancada, que inclui o atual líder, deputado José Guimarães (PT-CE).

Esse grupo petista é pragmático e avalia que Lula tem mais chance do que Dilma na eleição de 2014”, explicou um interlocutor político de Dilma. (Fonte: G1/Gerson Camarotti)

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o PT faz essas coisas. Eles fritam os seus correligionários sem nenhum remorso.
    Trabalhei em três campanhas políticas para o PT no sudeste! Eles são canibais e jogam aqueles que querem destruir para as hienas! Jeitinho petista de querer o poder a todo custo! Nunca mais trabalhei para eles, a decepção foi muita!

  2. Quando um candidato ou partidários de um partido político não edifica a base e a ideologia do partido, é normal trocar de movimento político. Ex. Roberto Magalhães, deixou o PFL que tinha se
    vinculado ao PMDB, poque o Jarbas Vasconcelos, estava sendo um obstáculo a ele ( Roberto), é evidente que o PT deixe à Dilma, e forme outro partido. Dele (PT), já saíram Marina Silva, Gabera e outros, isso é normal. O que não deve continuar, é ala ser “um intruso’ para PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome