Ousadia sem limites: Bandidos explodem carro-forte na BR-428, entre Lagoa Grande e Santa Maria

1

Menos de 24 horas após explodirem, na madrugada de hoje (17), um posto do Bradesco no município de Jatobá (PE), Sertão de Itaparica, mais uma ação ousada dos criminosos assustou a população na tarde desta quinta-feira, desta vez no Sertão do São Francisco.

Assaltantes fortemente armados abordaram e explodiram um carro-forte na BR-428, que liga os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Ainda não há detalhes se o bando conseguiu roubar o dinheiro do carro-forte, nem se houve alguma vítima. Após o assalto, a polícia teve de organizar o trânsito na rodovia, que ficou engarrafada por algum tempo. (Com informações da Rádio Jornal)

1 COMENTÁRIO

  1. é preciso rastear informação enviadas ao bandidos; permitem a eles sucesso em todos os assaltos ; seja ao carros -fortes; seja a bancos no interior ou cidades de grande porte os setores de inteligências ; precisa saber com antecedência aonde e quando vai haver os assaltos e chegar antem dos bandidos; o crime precisa ser banido o que não pode é o estado é prisioneiro do crime organizado

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome