Ouricuri: Associação ‘compra briga’ dos servidores do Hospital Regional

0

A falta de pagamento dos salários aos servidores do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri (PE), que foi criticada esta semana pela deputada estadual Socorro Pimentel na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ganhou mais um reforço: o da Associação de Vereadores do Araripe (AVA).

A entidade já se pronunciou sobre a caótica situação do Regional, que foi o principal assunto da reunião da diretoria da AVA na última segunda (26). Já no dia de ontem (27) o vereador e presidente da entidade, Ubirajara, entregou ofício ao hospital, solicitando uma reunião com o diretor daquela instituição para os devidos esclarecimentos acerca dos problemas da unidade médica.

Segundo o presidente da AVA, a reunião é o primeiro passo para encabeçar uma luta com a presença de representantes de todas as câmaras municipais da região. Os vereadores também vão cobrar na ocasião a obra do IML do Araripe.

Durante sessão da Câmara Municipal de Trindade, na tarde de ontem, Ubirajara levou a situação do Regional para os demais pares. “Vamos levar essa luta. O Regional está um caos, vamos ouvir o diretor e a partir daí tomar providências e cobrar melhorias com urgência ao Governo do Estado, junto ao secretário de Saúde. Vamos cobrar também a implantação do IML no Araripe, para que permita condições mais dignas a quem perde um parente aqui na região”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − um =