Osório Siqueira minimiza peso do quinto mandato à frente da Casa Plínio Amorim e afirma que vai “corrigir o que não foi feito”

4

O peso histórico de ser o único vereador a presidir pela quinta vez a Casa Plínio Amorim não pressionará Osório Siqueira (PSB) para o próximo biênio (2019/20), que começará a partir de fevereiro. A garantia foi dada pelo próprio Osório, numa coletiva de imprensa após a posse da nova Mesa Diretora do Legislativo de Petrolina, na última terça (1).

Admitindo que nessa próxima gestão precisará “corrigir tudo aquilo que não foi feito” – não apenas na estrutura da Casa -, Osório disse encarar com naturalidade mais esse desafio.

A gente já tem conhecimento de tudo o que precisa melhorar. Então, é uma obrigação nossa, em cada gestão, procurar fazer o melhor. Reconheço que não é fácil (ter) cinco mandatos, mas tenho certeza que a gente vai poder fazer o que não fez até agora”, ponderou.

4 COMENTÁRIOS

  1. como diabos ele vai corrigir algo que nunca foi feito? não fez nada em 4 mandatos e no 5º vai corrigir, não seria o caso dele fazer algo, para depois, futuramente corrigir?…se tivéssemos plantado uma arvore, pelo menos teríamos sombra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome