Osório Siqueira faz balanço dos trabalhos da Casa Plínio Amorim no semestre e cancela sessão plenária desta quinta

4

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), reuniu na manhã de ontem (28) a imprensa para uma coletiva sobre o balanço dos trabalhos do Legislativo no primeiro semestre.

A entrevista, que ocorreu no gabinete de Osório, contou também com a presença de funcionários da Casa e também de vereadores. Entre outras coisas, Osório destacou o número de sessões plenárias e solenes, além de audiências públicas. E comentou também sobre a reformulação da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Casa.

O presidente explicou a necessidade de modernização desses dispositivos por conta da defasagem dos mesmos, cuja última atualização foi feita somente em 2001. Osório disse que de lá para cá novas leis foram feitas para Petrolina, enquanto outras sofreram emendas, e é necessário aos atuais legisladores ficarem por dentro desses detalhes. A última sessão plenária, que deveria acontecer nesta quinta (29), não haverá devido à realização de uma audiência pública sobre a interligação das bacias do Tocantins e São Francisco, marcada para amanhã a partir das 9h. (Foto: Marco Aurélio)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome