Os terrenos de graça em Petrolina e a postura dos vereadores

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2014 às 08:40

casa-plinio-amorimOs vereadores de Petrolina vão votar hoje o projeto 020/2014. Trata-se de uma solicitação do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), para desafetar e doar imóvel público em prol da Fundação Nilo Coelho.

O referido projeto é aquele do qual já mencionamos  aqui. Mas vale reavivar a memória: a Fundação Nilo Coelho acaba de vender o terreno da antiga Escola Marechal Antonio Alves Filho (Emaaf) e recebeu por isso muitos milhões de reais. A Fundação Nilo Coelho construirá uma escola em parte do terreno, mas isso está longe de ser um investimento alto, diante do valor recebido.

Por que uma fundação que acaba de receber uma quantia tão elevada, precisa receber um terreno do povo de Petrolina de graça? A fundação pagou quanto pelo terreno da Emaaf que acaba de vender?

Os vereadores de Petrolina deveriam votar contra esse absurdo. A própria prefeitura deveria se envergonhar de mais um projeto que tira do povo – que não tem para oferecer –  e entrega a quem já tem muito.

O Blog vai acompanhar como votarão os representantes do povo e que interesses, de fato e de quem, eles defendem. Vamos postar os nomes e como votaram.

Uma vergonha.

Os terrenos de graça em Petrolina e a postura dos vereadores

  1. marianappt2013@hotmail.com disse:

    Perfeito esse acomopanhamento Carlos Britto.

  2. Amaral disse:

    Tem vereador que nem mora em Petrolina. 2016 a gente tem que melhorar a qualidade dessa casa

  3. Maria disse:

    Espero que os Vereadores tenham o bom senso de respeitar o povo que os elegeu votando contra esse absurdo.

  4. Cristiane disse:

    São mais de 6 milhões recebido pelo prédio da Emaaf. Ainda estão achando pouco. Vai doar o terreno do povo para uma entidade que tem mais de 6 milhões. palhaçada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários