Os ‘soldados’ de FBC

16

vereadores com FBCAliados do pré-candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), os vereadores Ronaldo Cancão (PSL), Betão (PSL), Manoel da Acosap (PHS) e José Batista da Gama (PDT) fizeram questão de prestigiá-lo para o anúncio da chapa majoritária da Frente Popular, ontem (24), feito no Recife pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Juntando-se a eles também estava o vereador de Salgueiro (PE), André Cacau, que também deve reforçar a missão de FBC em pedir votos no sertão para o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

16 COMENTÁRIOS

  1. Fernando, serei sua multiplicadora, é uma honra pedi voto p você, um homem de fé, corajoso, trabalhador, família. Quando vou passear no shopping de Petrolina lembro de você, foi na sua gestão aquela grande obra, As grandes avenidas e muito mais, você será sempre nosso orgulho, abração.

  2. Obviamente tem algumas coisas que o povo pernambucano, precisa ouvir, algumas verdades. É coisa favorável a FBC, mas toda hora tem seu momento certo. Deus escreve certo por linhas tortas.

  3. Pense num exercito fraco,se forte fosse, Fernando seria candidato a governador e não a senador, vai ser muita DOR, e não vai ser fácil. Sei que é o melhor para _Petrolina, porém não o melhor pra FBC, que queria continuar a dominar tudo e todos. Quem com ferro fere com ferro será ferido! Voto em você e em Eduardo (presidente) mas não votarei no poste de DUDU.

  4. Petrolina cada vez mais orgulhosa desse filho ilutres, estamos na ruas Fernando,já sentimos o peso de votar em candidatos que não tem compromisso. Não sabemos o quanto perde, se votar errado, então que vamos, que vamos, Fernando senandor dos pernambucamos….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome