Os cultos religiosos e a ‘sinuca de bico’ dos prefeitos

por Carlos Britto // 11 de abril de 2021 às 17:31

A recente e polêmica decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta semana, ao permitir a Estados e municípios impor restrições à realização de celebrações religiosas, deixou os gestores numa grande ‘sinuca de bico’. A maior dor de cabeça deve ficar justamente com os prefeitos.

Em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), Miguel Coelho e Suzana Ramos tem o respaldo de aliados evangélicos, que não gostaram nem um pouco da decisão da corte suprema do país. A expectativa, agora, é saber se eles vão restringir os rituais religiosos, como determina o STF, ou se vão aguardar um posicionamento dos governos estaduais.

De um jeito ou de outro, se os prefeitos acatarem a decisão, vão criar um grande descontentamento entre os evangélicos, que já não era pouco no país antes disso. A vida, de fato, não está sendo fácil nessa pandemia. Sobretudo para os gestores.

Os cultos religiosos e a ‘sinuca de bico’ dos prefeitos

  1. Marcos disse:

    Podem liberar este povo para Missas e cultos, principalmente estes evangélicos alucinados, assim podem encontrar o Criador mais rápido, até na Idade Média se fechavam as igrejas em tempos de pandemia, que tempos sombrios estamos vivendo, com a total perda da RAZÂO.

    Se o “CRENTE”, não comparece ao CULTO, não é lembrado que deve CONTRIBUIR com o dízimo, a arrecadação da Igreja cai, simples assim, a religião sempre foi um um atraso na humanidade, vide a Idade Média, e o atraso da Ciência.

    Hoje temos os pseudos pastores, Os Edis Macedos, os Silas Malafaias, RRR Soares e Pastor Valdomiro, o mais doído é tanta gente se deixar iludir com este povo de “DEUS”.

  2. Mano disse:

    Os Pastores falsos profetas, estão precupado com a renda e não com a saúde. Tem pessoas que se ilude com esses comedores de Lá das Ovelhas.

  3. James disse:

    Cara te desafio ler uma bíblia inteira, se ela não mudar dua vida e te ajudar a ser uma pessoa melhor. Ai faz sentido esse comentário medíocre seu.

  4. Paulo disse:

    Idiotas que nunca foram em uma igreja não sab quem é Deus só conhece cachassa e maconha aí ficam falando oque não sab

    1. Marcos disse:

      Primeiro aprender a escrever, que cachaça se transcreve assim, e não com a dois SS, depois comenta alguma merda no blog.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Engraçado que não se vê a igreja católica, ou outras com esse burburinho todo. É só os evangelicús e por uma razão: a maioria é eleitor de Bolsoasno, negam a ciência e se brincar duvidam até da existência do vírus. Fazem de tudo para respaldar as jumentices do Minto.

    Deus disse que onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei entre eles. Então um culto online serve sim de forma de adorar a Deus, sem precisar se expor ao vírus. Mas eles não estão nem aí, pois o deus deles se chama Jair Bolsonaro, e palavra de Bolsonaro é a verdade absoluta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários