Os caras-pintadas de Petrolina

10

20160313_172110

Como centenas de manifestantes, a professora Áurea Barbosa, também foi de cara pintada ao movimento que aconteceu ontem (13) em Petrolina contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a professora o desejo dos manifestantes é pedir o impeachment da presidente. “Nós viemos aqui para dizer Fora Dilma. Porque se ela [presidente] permanecer dará continuidade a este projeto de criminosos que estão ai. Então é por isso que estamos aqui para dizer um não a este projeto de criminosos”, disse a professora. Confiram novas imagens da manifestação:

20160313_172010

20160313_170829

20160313_172730

20160313_170803

10 COMENTÁRIOS

  1. Estive na passeata ontem. Observei mais uma passeata do pessoal da meia idade. Os jovens não estiveram tão presentes. Também não contei muitas pessoas, como esperava (o ideal, pelo porte da cidade, seriam uma 2.000 pessoas no mínimo. Estávamos entre 800 e 1000 pessoas).
    Mas o objetivo, que era mostrar nossa indignação, foi atingido.
    Agora resta ao povo petrolinense lembrar que a corrupção é uma via de duas mãos. Se existe aquele que corrompe é porque existe aquele que é corrompido.
    A julgar pelo que vejo nas ruas, todos os dias, seja com o guardinha do trânsito, seja nas repartições públicas, vai demorar muito para termos essa mácula retirada do dia-a-dia do brasileiro.

    • Para Pessoa Comum: De acordo com o direito de ir e vir, todas as pessoas tem o direito de irem para onde bem quiser, com quem quiser e gastar o que quiser com o dinheiro ganho na HONESTIDADE, o que não é o caso do líder dos PTralhas. Lula tem que provar MUITA COISA ainda, a origem da riqueza, o cofre secreto, o material retirado do Palácio do Planalto, os presentes que ele recebeu durante a sua gestão e em missões oficiais onde estes não PERTECEM A ELE e sim a NAÇÃO e isso é ato de Improbidade Administrativa. Quero ver até aonde os que defendem este(s) corruPTos vão abrir os olhos e verem que não existe perseguição nenhuma e sim uma investigação e só basta a ele provar, o que não fez ainda, tirando o fato de INCITAR A VIOLÊNCIA quando disse que ia para as ruas. Ele mesmo (LULA) deve está desesperado, pois sabe que um dia a casa vai desabar (porque já caiu). Digo isso por que eu votei nele por 4 vezes, acreditava nas mudanças, mas, eu vi que ele assumiu o poder apenas para montar a QUADRILHA que ali se instalou para subtrair dinheiro público de todas as formas possíveis. O Juiz Sérgio Moro tem todo e total apoio de todos os Brasileiros e Brasileiras que quer um Brasil descente, justo para com todos.

  2. Pra onde terá ido esta turma depois que finalizou este movimento? Para os bares chiques da orla? Pra casa assistir o futebol pela tv paga, bebendo o melhor whisky, em suas varandas gourmet? Para algum restaurante da orla ou do Bodódromo?

    • Não sei de onde o senhor tira o seu salário. Provavelmente seja servidor público e mame nas tetas do governo. Mas, respondendo à sua pergunta; cada um faz o que quer com o salário que, em condições JUSTAS, ganha. Já não posso dizer o mesmo daqueles que mamam nas tetas do governo e defendem ferozmente o Lulla. Vai ver, são bandidos também.

  3. ISSO MESMO ORLANDO, VC TEM TODA RAZÃO A RESPEITO DE CONDUTAS E PRINCIPIOS , SE A MENTALIDADE DO BRASILEIRO NÃO MUDAR, VAMOS DEMORAR ANOS E ANOS PARA VER MUDANÇA, MAS O IMPORTANTE É QUE ALGUMA COISA JÁ ESTA MUDANDO.E QUE TODOS OS BRASILEIRO POSSAM TER UMA VIDA DIGNA.

  4. Essa pessoa comum sai com um comentário besta desse… Pelo amor de Deus! Eu fui pra casa, cuidar de meus filhos e descansar para a semana de muito trabalho. E você pessoa comum, o que fez do seu domingo? Certamente é um sujeito da elite – que critica – e luta para dividir o país. Somos nós por nós mesmos. Não somos contra você nem ninguém, somos a favor do Brasil!

  5. Parabéns professora Áurea e todos que foram ao movimento, Conheço sua luta e sei que é uma pessoa digna, me sinto representada por você nessa manifestação pacifica.

  6. Engraçado que na manifestação anti-golpista(a do dia 18-03, a que fechou a ponte, de tanta gente), não se fotografou de pertinho pra mostrar as plaquinhas e faixas, para postar na reportagem…
    Apenas uma fotozinha com as pessoas escondidas atrás de uma faixa, e outra de longe, do comecinho da tomada da ponte…
    Engraçado…
    Mas a dos coxinhas…hahaha…
    sdds parcialidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 16 =