Orocó: Pré-candidatura de Ismael Lira a prefeito é lançada em clima festivo

0
Foto: divulgação

Um grande número de correligionários prestigiou na tarde do último domingo (8) no Arena Clube, em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, o lançamento oficial da pré-candidatura de Ismael Lira a prefeito. No mesmo ato político ele se filiou ao Solidariedade (SD), partido pelo qual deverá disputar as eleições 2020.

O evento contou com a presença do deputado federal Augusto Coutinho, o qual não só declarou apoio ao projeto de Ismael Lira, como considerou sua eleição uma prioridade para ele e para o partido. Coutinho ainda se colocou à disposição dos grupos de oposição e declarou que irá “dedicar tempo e muito trabalho a Orocó”.

Ismael já conta com 23 pré-candidatos a vereador em sua base de apoio, e esse número tende a crescer. Muitos dos pré-candidatos a vereador discursaram em apoio a ele. Quem também falou durante o evento foi José Humberto Rufino, filho do ex-prefeito Sebastião Rufino, que por motivos de saúde não pôde estar presente, mas mandou uma mensagem pelo seu filho.

Também estiveram presentes outros três pré-candidatos a prefeito – Ulisses Bione, Neilton da Civil e Genessi Xavier, que em suas falas pregaram a união e confirmaram que irão cumprir o compromisso de marchar juntos com o nome escolhido pelo povo através de pesquisa. Os vereadores Patrício do Projeto e Valquíria Amando também marcaram presença no ato político. “Esse não é um evento meu, pois não tenho projeto pessoal, esse é um evento das oposições de Orocó, que de forma respeitosa e organizada deverão apontar e eleger o próximo prefeito de Orocó”, avaliou.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome