Orocó: Oposição defende nome de consenso para a disputa municipal deste ano

1
Foto: divulgação

A oposição de Orocó (PE), Sertão do São Francisco, conseguiu o que muitas cidades tentam e não conseguem: o consenso. Os cinco pré-candidatos a prefeito neste ano se reuniram para definição dos parâmetros e data da pesquisa que irá apontar o melhor nome grupo para concorrer à prefeitura. Todos firmaram compromisso para que a oposição saia unida nas eleições 2020.

Os pré-candidatos são Ismael Lira (SD), Ulisses Bione (PSB), Hugo de galego de Abílio (PP), Neilton da Civil (Republicanos) e Genessi Xavier (PP). Todos eles estão falando a mesma língua e dão sinais claros de que a oposição sairá unida. O principal objetivo é apresentar a Orocó um projeto sólido de mudança, que represente todos os orocoenses.

Cada um dos nomes da oposição está fazendo trabalhos individuais, montando seus grupos para que no momento certo todos se unam em torno de uma chapa consensual. Com essa união, a oposição irá formar a maior coalisão política da história de Orocó, a qual contará com o apoio de seis dos sete ex-prefeitos: Sebastião Rufino, Sérgio Clementino, Lourinho Granja, Bosco Bione, Didi Amando e Heitor Menezes. Também montarão uma coalizão partidária histórica, contado com SD-PP-PSB-REPUBLICANOS-PDT-PSC-PSD-PL. É aguardar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome