Orocó lembra os 15 anos de morte de Ulisses de Novaes Bione

por Carlos Britto // 15 de maio de 2009 às 16:08

Nesta sexta-feira (15) Orocó, no sertão do São Francisco, lembra os 15 anos da morte de um dos seus filhos mais ilustres: Ulisses de Novaes Bione.

Figura política de relevância no município, Ulisses ocupou os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador – este último em quatro oportunidades, quando Orocó ainda era distrito de Cabrobó.

No dia 20 de dezembro de 1963, Ulisses conseguiu a emancipação de Orocó, graças ao seu prestígio junto às autoridades estaduais da época. Sem dúvida, a grande luta que teve enquanto político.

Em 1973, com mandato de prefeito, ele procurou garantir ações na sede e zona rural de Orocó fundamentais para o desenvolvimento do município que o ajudaram a se tornar um dos mais importantes do sertão do São Francisco.

Orocó lembra os 15 anos de morte de Ulisses de Novaes Bione

  1. RICARDO BANANA disse:

    È UMA JUSTA HOMENAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!! NUMA PARCERIA COM O NOSSO ETERNO SENADOR NILO COELHO O EX-PREFEITO ULISSES DE NOVAES BIONE CONSEGUI LUTAR E LIGAR O SERTÃO AO LITORAL ATRVÉS DA BR 428.
    HOJE OS SONHOS DE ULISSES NOVAES BIONE SE TORNAM REALIDADE ATRVÉS DA AÇÕES DE EX-PREFEITO BOSCO BIONE (SEU FILHO PREFEITO 8 ANOS DA CIDADE), JUNIOR BIONE E GUSTAVO (SEUS NETOS VEREADORES DA ATUAL LEGISLATURA) COM O APOIO DO PREFEITO DEDI E SEUS DEP. FERNANDO FILHO, GERALDO COELHO ISABEL CRISTINA E RAIMUNDO PIMENTEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *