Orocó inicia reabertura gradual de algumas atividades econômicas

0
Foto: reprodução

Em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito de George iniciou ontem (17), por meio do Decreto nº 034/2020 (abaixo) a reabertura gradual de algumas atividades econômicas do município, seguindo as recomendações do governo do Estado. Atividades como salões de beleza e estética, comércio varejista, lojas de até 200 metros quadrados, estão liberados, seguindo as orientações de higiene, como o uso de máscara, distanciamento entre as pessoas e a higienização do espaço.

Os serviços públicos não essenciais continuam suspensos, assim como os bares e restaurantes também manterão os serviços de entrega (delivery).

Novas avaliações serão realizadas pela administração municipal nas próximas semanas, podendo haver um avanço ou a regressão do plano, à depender do aumento ou não do números de casos notificadosdo novo coronavírus (Covid-19) no município. “A Prefeitura de Orocó reforça que o trabalho de combate ao coronavírus é essencial para que logo possa voltar à normalidade”, ressalta a assessoria, em nota.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × quatro =