Orlando Tolentino é nomeado por Miguel Coelho para pasta de Governo e Agricultura

por Carlos Britto // 15 de junho de 2020 às 20:30

Foto: Ascom PMP/divulgação

A Secretaria de Governo e Agricultura (SEGOA) já tem novo titular. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, nomeou nesta segunda-feira (15) Orlando Tolentino para o comando da pasta. A decisão será publicada no Diário Oficial do Município desta terça (16). Tolentino assume o lugar de Simão Durando Filho, que se afastou da função para atuar na pré-campanha à reeleição de Miguel Coelho.

O novo secretário é engenheiro agrônomo, bacharel em Direito e servidor aposentado da Polícia Federal (PF). Tolentino tem extensa experiência na articulação política. Já havia sido secretário de Governo, diretor da AMMPLA, comandou a pasta de Planejamento e recentemente cuidava da coordenação das Assessorias Especiais da Prefeitura de Petrolina.

Com trânsito fácil entre as lideranças políticas da cidade, ele promoverá a articulação do Executivo com o Legislativo municipal, além de ser o responsável pelas ações de apoio à agricultura e aos trabalhadores do campo. “Orgulho-me de fazer parte da gestão do prefeito Miguel. Desde o início nós temos contribuído, seja na assessoria ou no planejamento. Mas agora é uma missão muito mais complexa de um governo bem avaliado, sério, honesto, que tem feito todas as entregas que a população exige. Sinto-me honrado e agradecido ao prefeito pelo novo desafio“, afirmou o novo secretário, após o encontro com Miguel.

Orlando Tolentino é nomeado por Miguel Coelho para pasta de Governo e Agricultura

  1. Sempre Atento disse:

    Só muda o rastro do pneu mais a roda é a mesma.

  2. Thiaro disse:

    Meu deus, nao tinha uma pessoa melhorzinha para colocar?

    1. Paulinho Afonso disse:

      Bom dia amigo! Você fala isso pq não conhece a competência de Orlando, na minha opinião eu acho que foi tarde essa nomeação! Ele já devia está lá a muito tempo…

  3. Petro disse:

    E a ciumera agora de alguns Vereadores será grande…..kkkkkkk Eita Ze babão e agora como fica o Galo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários