Orla II de Juazeiro terá ‘caldeirão’ de ritmos para chegada de 2020

0

Quem é de Juazeiro (BA) ou está passeando na cidade, terá a opção de curtir a chegada de 2020 da Orla II. Todos os preparativos para virada do ano, na próxima terça-feira (31), estão sendo finalizados pela prefeitura municipal.

Com atrações regionais que caíram no gosto popular, a organização procurou agradar os diversos estilos musicais. Para isso escolheu a DJ Candite, os cantores Mateus Silva, Mateus Torres, a banda Samba de Mezza, além do cantor Zé Vaqueiro – que atrai grande público, já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram e promete embalar o público com seu talento e carisma.

O coordenador de eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Josinaldo da Silva (Naldinho), estima um público de 10 mil pessoas para brindar a chegada do novo ano. “Com a segurança da população garantida pela presença da Guarda Municipal e Polícia Militar”, assegurou.

O cantor Mateus Silva abre a programação do réveillon às 20h, no palco montado na Praça Central da Vila Bossa Nova. Em seguida, o show prossegue com as apresentações da DJ Candite, da Banda Samba de Mezza e Zé Vaqueiro oficial e será encerrado por Mateus Torres. O tradicional show pirotécnico, que comanda a contagem regressiva, iluminará os céus e refletirá nas águas do Velho Chico imagens em todas as dimensões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome