Organização de camarote do São João de Petrolina garante respeitar percentual da meia-entrada e afirma que ingressos do primeiro lote estão esgotados

por Carlos Britto // 26 de abril de 2018 às 14:31

(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

Por meio de nota, a organização do PNZ Lounge, camarote do São João de Petrolina, garante que respeita o percentual, estabelecido pela lei, na venda de ingressos de meia-entrada. A polêmica envolvendo a pré-venda, iniciada ontem (25), foi destacada mais cedo em uma matéria neste Blog, na qual beneficiários reclamam e fazem questionamentos sobre a falta de transparência dos pontos autorizados, que não estariam divulgando valores comprovando a venda.

Primeiramente, respeitamos a quantidade percentual, estabelecida em lei, destinada a meia-entrada. Este percentual refere-se ao número total de cada lote de ingressos disponibilizado pelo Camarote, podendo, eventualmente, um único ponto de venda ter comercializado a maior parte desses ingressos em detrimento de outros. Os ingressos de meia-entrada da pré-venda estão esgotados”, frisa a nota.

A nota da organização do camarote ainda explica que a “cada novo lote lançado, assim como foi a pré-venda, respeitará o percentual destinado a meia-entrada estabelecido por lei” e reforça que “a venda de ingressos de meia-entrada só será realizada nos pontos de venda físicos oficiais do Camarote PNZ Lounge, que são os seguintes: Portal SG (Posto Orla, em Petrolina), Passaporte da Folia (Juazeiro-BA) e Vale Ingresso (River Shopping, em Petrolina), sendo os únicos parceiros autorizados a fornecer qualquer informação referente a ingressos, além da organização, site oficial e Instagram oficial”, finaliza a nota, dizendo que a organização trabalha para entregar um grande camarote, “à altura do São João de Petrolina, que é o maior e mais forte do Brasil”, além de se colocar à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento.

Organização de camarote do São João de Petrolina garante respeitar percentual da meia-entrada e afirma que ingressos do primeiro lote estão esgotados

  1. Sincero disse:

    Não troco meu São João tradicional, pé-de-serra, simples e gostoso, por essa festa elitizada que de “São João” só tem o nome: onde só vai quem pode pagar. Uma mesa custa um absurdo, e por aí vai.

  2. Maria Quitéria disse:

    Quero ver essa listagem! duvido do que mostrem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários