Ordem Pública notifica dono de bar na Avenida São Francisco sobre construção de palco, mas ele esclarece

8

palco bar bodódromoA Secretaria de Ordem Pública de Petrolina enviou nota a este Blog informando sobre a denúncia de alguns moradores quanto a um bar na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, cujo proprietário estaria construindo um palco para shows na calçada do Bodódromo.

Segundo a Ordem Pública, “a fiscalização já expediu notificação de embargo da obra, bem como determinou ao responsável a realização da demolição, haja vista que tudo estava sendo conduzido sem a devida autorização da Prefeitura”. O dono do bar, no entanto, também esclareceu o assunto, garantindo que o palco está sendo construído em área privada, não na calçada pública.

Confiram:

Bom dia, sou proprietário do Para Começar Music Bar, locatário do ponto localizado na Avenida São Francisco, que foi fonte de uma matéria no Blog em relação à construção de um palco. Segundo matéria, o mesmo está sendo construído na calçada do Bodódromo, porém gostaria de esclarecer que o mesmo está sendo construído em uma área privada, como segue em planta de localização do terreno do imóvel, onde a mesma identifica uma calçada de 2m de largura, conforme especificações da prefeitura no planejamento urbano da área, que continua livre e uma área total privada de 179m2, onde está sendo feita a construção. Portanto, o palco está sendo construído numa área privada, e não em calçada, como especificado em matéria postada às 18:00 do dia 26/08/2015.

8 COMENTÁRIOS

  1. A ordem publica, deveria fazer mais o seu papel e ouvir a comunidade. Pois a quase duas semanas, a Hamburgueria Laça Burgue, interditou a rua que dá acesso. Aqui na Vila dos Ingas na Integração
    e nada ate agora foi feito, os moradores ja ligaram pra Epttc, ordem publica e nada foi feito.
    Absurdo! Isso que acontece em Petrolina

  2. E interessante essa tal de ordem pública, onde estão construindo a feira do Jose e Maria, foi invadido nas laterais da mesma tampa o acesso da avenida principal proximo ao semaforo, niguem ver essa tal de odem publica tomar providencias na retirada daquela favela que se formou. Até quando os oportunista vão continuar invadindo terrenos públicos e as autoridades faz de conta que não ver. Isso é absurdo, ainda vem alguns picaretas desses vereadores defender invasão.

  3. Não tem área privada no bododromo não, são concessão de uso… Isso é um absurdo, esses caras se acham dono e prejudicam a população em nome do dinheiro. Indignado…

  4. Thaís eu soube que os proprietários da hambúrgueria que calçaram, se foi eles ou não trabalho com obra civil e tem que ficar de 3 a 4 semanas com a via interditada para não ceder o calçamento, fazer a secagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome