Ordem Pública derruba palco construído irregularmente em bar da Areia Branca

9

palco bar bodódromo (1)Como este Blog havia adiantado, a Secretaria de Ordem Pública de Petrolina determinou a demolição de um palco que estava sendo construído de forma irregular – segundo o órgão municipal – num bar da Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, na zona leste de Petrolina.

Equipes da Secretaria derrubaram o palco na manhã desta segunda-feira (31).

Em nota enviada no último sábado (31), a Ordem Pública informou que já tinha expedido uma notificação para embargar a obra, determinando ao proprietário que demolisse o palco. O órgão municipal justificou que a construção estava sendo feita “sem a devida autorização da prefeitura”.

A polêmica foi criada porque o palco estaria ocupando indevidamente a calçada do Bodódromo, apesar de o dono do estabelecimento ter contestado o fato. A ordem publica sustenta que a obra estava irregular.palco bar bodódromo (2)

9 COMENTÁRIOS

  1. Por que eles não derrubam um monte de construções irregulares que estão construídos nos extremos da Rua Rio São Francisco no bairro José e Maria? Senhora secretária venha derrubar as construções para dar continuidade ao asfalto da Rua Rio Beberibe que está sendo feito apenas em parte da rua por causa desses invasores. Paraíba está batendo a mão nos peitos e dizendo que quem manda nessa área pública são eles.

  2. Logo acima, depois do posto de combustível,na avenida São Francisco, uma clínica de medicina do trabalho, ocupou a calçada como estacionamento privativo, porquê o corajoso secretário de ordem pública não vai lá desmanchar? Não vai porque com certeza os donos da clínica são amigos do rei.

  3. Tem muita coisa para ser demolida aqui em Petrolina…a começar pelos bares da orla. Estão acabando com o que a cidade tem de mais bonito. Por falar nisso, será que todos tem autorização para construir e ampliar??

  4. São uns cara sem lei,…para que existe justiça ????para ser de,moralizada? Não quero eu tiro?
    isso é IMORAL…! Cambada de corjas ! o lugar de vcs não é aqui bando de pistoleiros…abruptos! ignorantes….
    Petrolina não suporta mais tanta maldade, e tudo vem de um comando 0 psicopata…..o prefeito…. ou é igual a Dilma … sei de nada não!!! e arrombada!!!!

  5. Para derrubar um tem que derrubar todos.É dificil andar nas calçadas da Avenida são Francisco os bares tomando conta,os carros,motos etc tudo passa perto da gente,e tem supermercado na Areia Branca que ocupa uma calçada toda,onde está a ordem?covardes,covardes….tem que ser para todos a derrubada.

  6. Finalmente, o direito da maioria foi respeitado. O que está irregular deve ser coibido e demolido. O fato de existirem outros lugares ainda irregulares, não pode ser usado como argumento para se manter algo errado como a construção deste palco. PARABÉNS MAIS UMA VEZ AO SECRETÁRIO DE OREM PÚBLICA DA CIDADE, pois está exercendo o seu trabalho como um bom servidor público em favor da maioria dos cidadãos que desaprovam a baderna crescente que existe nesta cidade. PRÓXIMO PASSO: Quiosques da orla 1 e 2 (pizzaria, petiscaria, churrascaria e espetinho) que ampliaram e tornaram-se restaurantes em área publica. Além dos Brinquedos DEDECO na orla 1 que não possuem selo do IMETRO, expondo nossas crianças ao risco de acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome