Operação Tapa-buracos chega a mais 7 comunidades de Petrolina

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 17:32

Foto: Ascom PMP/divulgação

Mais sete comunidades de Petrolina foram contempladas com a operação tapa-buracos neste mês que chega ao fim. Após levantamento junto à população, a gestão municipal tem atuado em ruas e avenidas danificadas que mais necessitam de recuperação no pavimento.

Com frentes de trabalho em horários estratégicos, inclusive no turno da noite, ao longo do mês a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) melhorou a locomoção dos moradores dos bairros Antônio Cassimiro, Dom Avelar, Jardim Amazonas, Padre Cícero, Vila Eulália e Vila Mocó – além das imediações da pista da Estrada do Jatobá, bem como a recomposição do passeio em concreto e intertravado da orla fluvial.

Além dos grandes projetos de pavimentação desenvolvidos em Petrolina, o trabalho de manutenção do pavimento já existente precisa ser contínuo. A operação tapa-buracos chega às vias que já foram contempladas com pavimentação há algum tempo e que, naturalmente, apresentam sinais de desgaste com o passar dos anos. Esse também é um trabalho muito relevante para a mobilidade do município“, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *