Operação Pipa: Exército realizará vistoria em Ouricuri nesta terça-feira

por Carlos Britto // 05 de maio de 2014 às 08:20

1267800502carropipa/foto reproduçãoDonos de caminhões que atuam na Operação Pipa, do Exército Militar, no município de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, deverão levar seus veículos nesta terça-feira (6) para receberem a vistoria. O serviço acontecerá das 8h às 9h30 no Parque de Exposições, informa o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz).

Segundo o Exército, serão contratados inicialmente 12 veículos, que deverão estar com a documentação rigorosamente em dia e em prefeitas condições de uso. Caso não seja o dono do veículo, o interessado deve apresentar contrato de locação do mesmo com prazo de validade (e firma reconhecida). Apenas serão aceitos caminhões com placa vermelha e capacidade entre 7 mil e 10 mil litros de tanque.

Os proprietários também devem levar seus documentos pessoais – CPF, Identidade Carteira de Habilitação no mínimo Categoria “C”, cópia de cartão ou extrato de conta corrente no nome do motorista (não pode ser de banco postal ou conta poupança), cópia do PIS/Pasep (nº do contribuinte no INSS) e de comprovante de residência.

Uma das exigências é que somente poderão ser contratados profissionais autônomos que concordarem em utilizar o Modulo Embarcado de Monitoramento (MEM), conhecido popularmente como ‘rastreador’. Todos os interessados deverão comparecer impreterivelmente no horário marcado para a vistoria.

Operação Pipa: Exército realizará vistoria em Ouricuri nesta terça-feira

  1. Produtor Rural disse:

    Gente isto é o maior absurdo,os açudes estam sangrando e estes carros pipas colocando água.

    1. jadson disse:

      vç fala isto porque nao esta aqui em ouricuri vem vem praca passar sede ou bebi agua mineral ou voçe beberia agua do açude que animaes tomao banho defecao etç babaca presta atemçao no que fala ok

  2. jadson disse:

    gostaria de saber quando sera realisada a vistorias dos carros pipa em ouricuri este mes de julho ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários