Operação das Polícias Civil e Militar prende quatro foragidos da justiça em Araripina

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2013 às 06:40

prisãoPoliciais civis e militares da equipe Malhas da Lei deflagraram uma operação para prender quatro foragidos da justiça no município de Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Três são acusados de homicídio e um por atentado violento ao pudor.

Os quatro homens foram presos em menos de 24 horas. José Evanilson de Lima, de 36 anos, e Francisco Antônio de Lima, de 28, tinham contra eles mandados de prisão expedidos pela comarca de Petrolina pela prática de homicídio.

Rafael Alexandre de Sousa, 64, é acusado de homicídio na cidade de São Domingos, no Maranhão. Já Daniel Duarte de Souza, 44, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Petrolina, onde responde por atentado violento ao pudor.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil no bairro Ouro Preto, na Zona Oeste de Petrolina, e conduzidos à Penitenciária Dr Edvaldo Gomes, onde permanecem à disposição da justiça. A operação foi resultado de uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, e as equipes Malhas da Lei de Petrolina e Araripina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *