Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Petrolina, Casa Nova e cidade maranhense

0

operacao-alcateia-policia-civil

A Polícia Civil de Pernambuco cumpre, nesta quinta-feira (1º), oito mandados de prisão em Petrolina, Casa Nova (BA) e São Luiz, capital do Maranhão. A operação, batizada de ‘Alcateia’, tem com objetivo cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além disso, serão cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina. Do total de mandados, cinco relacionam-se a alvos soltos e os demais, estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários.

Na execução do trabalho, participam cerca de 80 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães, bem como 10 policiais federais do Estado do Maranhão. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2), Gerência de Controle Operacional do Interior (GCOE-2) e pela 26ª Delegacia Seccional.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início há quatro meses e foram efetuadas pela 25ª Delegacia de Petrolina. O delegado Magno Neves adiantou que foram apreendidos entorpecentes e o resultado geral da Operação  Alcateia será apresentado em coletiva de imprensa, às 9h desta sexta-feira (2). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome