Operação da PCPE mira grupo suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver; policiais estão na Penitenciária de Petrolina

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2020 às 08:20

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou na manhã desta quinta-feira (30) a operação ‘Sweet River’, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para práticas de feminicídio, aborto, ocultação de cadáver, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas e ameaça.

De acordo com o Portal JC Online, estão sendo cumpridas 12 ordens de prisão, além de seis mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo alguns desses na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, além das cadeias em Igarassu e Limoeiro – expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Olinda (PE), na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A operação é coordenada pela DIM (Delegacia Integrada Metropolitana) e supervisionada pela Chefia de Polícia. Na execução foram empregados 45 policiais civis, entre delegados e escrivães.

A investigação começou em abril de 2018 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) da PCPE. A reportagem do Blog está apurando mais informações sobre a operação desta manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários