Operação ‘Cidade Tranquila’ em Petrolina tem estabelecimentos interditados e caixas de som apreendidas

4
Foto: Ascom PMP/divulgação

Dando continuidade à Operação ‘Cidade Tranquila’, as forças de segurança pública de Petrolina atuaram em diversos estabelecimentos da cidade nesta quinta-feira (25). A ação resultou em duas interdições, duas apreensões de caixas de som mecânico e uma pessoa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil (PC) para prestar esclarecimentos. Além disso, as equipes também orientaram a desligar os aparelhos de TV em bares e restaurantes que estavam descumprindo o decreto do Governo de Pernambuco e as leis municipais.

Nós pedimos a compreensão da população para respeitar o decreto e evitar aglomerações. Nosso objetivo é conter a curva de contaminação da Covid-19″, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu. Ele destacou ainda que as equipes continuarão a fiscalização no final de semana. A população também pode denunciar o descumprimento das recomendações através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Foto: Ascom PMP/divulgação

4 COMENTÁRIOS

  1. Está certiseimo… A imprensa adora criticar e abrir processos como o STF contra o Nosso Presidente Bolsonaro e até responsabilizar sobre mortes pelo Covid-19.
    Mas ninguem mas ninguem não fala e nem abre processos contra o Governo Paulo Camara, Ele Paulo Camara mostrou mais uma vez a falta de compromisso com a Nossa Petrolina… Ele Paulo Câmara fechou o Hospital de Campanha e levou de volta pra o Recife.
    Kd os Deputados do Sertão que lhe dão sustentação?… Dulcineia Amorim , Lucas Ramos e Gonzaga Patriota… Kd vcs Deputados?
    Essa gente é uma vergonha pra o nosso Município.
    E qualquer um dos 3 quê quiserem discutir as verdades comigo estarei aqui ou em qualquer lugar.
    Esses Deputados e o Governador e Sec.de Saúde tem que responder processos no Ministério Público.

  2. Defensor ou vc é burro ou vc come no prato dessa gente ai … Quem foi que fechou o Hospital de Campanha aqui em Petrolina?
    Paulo Câmara e o seu Sec.de Saúde cometeram mais um crime aqui em Petrolina e kd os Deputados que lhe dar sustentação que representa o Povo de Petrolina?.. Nenhum fala nada… Sabe porque? Porque estão na mão desse que se diz Governo do Estado.
    Vão nas rádios da uma satisfação ao Povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 17 =