ONG Proteger prepara-se para realizar mais uma Feirinha de Adoção de Animais neste sábado

0

feirinha-adocaoOrganização Não Governamental (ONG) que atua em defesa dos animais de rua, A Associação Proteger prepara-se para realizar mais uma Feirinha de Adoção. O evento acontecerá neste sábado (3/12), na praça da Academia das Cidades (antiga Praça da Sementeira), a partir das 9h30, quando começarão a ser entregues as fichas aos interessados em adotar um animalzinho.

Segundo os organizadores, estarão disponíveis para adoção cães e gatos castrados e vacinados contra raiva (com exceção dos filhotes) e vermifugados. Para adotar um mascote desses, é necessário apresentar CPF, Carteira de Identidade (RG) e comprovante de residência. É obrigatório ser maior de idade ou estar acompanhado de um responsável. No ato da adoção, o candidato passa por uma entrevista para confirmar se está apto a ter um animal de estimação.

No local, os voluntários também estarão vendendo lanches diversos. Além disso, serão comercializados produtos pet, como roupinhas, coleiras, lacinhos e gravatas. Como sempre, a ONG vai receber doações de ração, material de limpeza, medicamentos veterinários, produtos pet, lençóis e toalhas velhas, entre outros.

As adoções pela ONG também acontecem além da feirinha. Para se candidatar, basta entrar em contato com a associação através de sua fanpage no Facebook “Associação Proteger”, na qual também é possível ficar por dentro de todas as notícias relacionadas à mesma.

Histórico

Em quatro anos de atuação, A Associação Proteger já contabilizou mais de mil vidas animais salvas nas cidades de Petrolina e Juazeiro (BA). Hoje, a ONG não realiza mais resgates devido à falta de espaço e de condições financeiras, já que, atualmente, a mesma está com cerca de 150 cães e gatos sob cuidados. A maioria é castrada, vacinada contra raiva e está à espera de adoção responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome