ONG promoverá serviços de saúde, lazer e aprendizado neste domingo no Dom Avelar

0

gasparitoO Projeto ‘Palhaço Gasparito’ realizará neste domingo (16), das 9h às 15h, na Avenida Fernando Magalhães, nº 21, no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, serviços de ação social nas áreas de saúde e lazer, além de aprendizado para as crianças e adolescentes da comunidade.

Cortes de cabelo, consultas médicas, dentista, palestras sobre saúde e o perigo das drogas, e muitas brincadeiras são algumas das atividades oferecidas durante a ação, que ainda terá matrículas para cursos de inglês, espanhol, reforço escolar de Português, Matemática, Ciências, balé, artesanato, música e informática.

As vagas são limitadas (200) para jovens dos seis aos 15 anos. Ainda serão  oferecidas 50 vagas para maiores de 15 a 18 anos, para curso de inglês voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), totalmente gratuito para a comunidade.

Projeto Palhaço Gasparito

É uma Organização Não Governamental (ONG) que tem como objetivo ajudar pessoas carentes, principalmente crianças e adolescentes. A ONG fica localizada no Dom Avelar e outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3864-5045. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome