ONG de Petrolina reforça campanha por irmãos sertanejos contra ameaça do novo coronavírus

2

A Organização Não Governamental (ONG) ‘Água Para Irmãos com Sede’, localizada em Petrolina, não poderia ficar de fora nesse momento tão delicado pelo qual passa a cidade e a região, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A entidade uniu-se ao ‘Transforma Petrolina’ numa parceria cujo objetivo  arrecadar 1 kg de alimento não perecível, mais um produto de limpeza e outro de higiene de cada morador em apartamentos e residências. Cada família irá interfonar para seu vizinho e convidá-lo a doar.

A cada final do dia todos deixarão nas portarias de seus respectivos prédios e condomínios e informarão pelo WhatsApp Solidário 87 9 9990-1970. Em seguida os voluntários da ONG irão pegar o material utilizando todas as recomendações de segurança das autoridades de saúde. A intenção é juntar uma boa quantidade de produtos para doar às famílias em dificuldades nesse período de pandemia. Já se engajaram na iniciativa a atriz Sophia Abraão, o ator Marcelo Faustini e o músico Targino Gondim. O prazo final de arrecadação é dia 7 de abril.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome