‘Onda azul’ de Armando Monteiro invade as ruas de Petrolina

13
Foto: Ricardo Labastier/divulgação

Milhares de pessoas participaram da caminhada promovida pela Coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’, neste sábado (15), pelas principais ruas de Petrolina. O candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), acompanhado dos candidatos ao Senado, Bruno Araújo e Mendonça Filho, foi recebido com festa pelos petrolinenses. Mais de 5 mil pessoas participaram da caminhada, segundo estimativas dos organizadores, que se estendeu por mais de três quilômetros.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os candidatos a deputado Fernando Filho (federal) e Antônio Coelho (estadual), ambos do DEM, além de vereadores e lideranças locais caminharam ao lado Armando. “A partir de agora é votar com a certeza de que Pernambuco vai mudar. O Sertão precisa eleger Armando governador para que a mudança aconteça. Eu só peço de Armando o comprometimento com o povo sertanejo, diferente desse governador que está aí, que esqueceu do Sertão“, disse o prefeito de Petrolina.

Armando prometeu se empenhar para mudar o Sertão. “Esse é um momento fantástico pela dimensão, pela energia, pela alegria. Nós estamos sentindo a campanha crescendo. Nós não vamos dormir até o dia das eleições. Temos um compromisso com o povo de Pernambuco, o sentimento de mudança está nas ruas e iremos fazer um governo olhando para as pessoas. Vamos enfrentar os problemas da segurança, da saúde, do desemprego. Um governo eficiente voltado para as pessoas que mais necessitam“, afirmou em discurso.

Armando criticou ainda o atual governador Paulo Câmara (PSB), que não cumpriu diversas promessas feitas ao povo sertanejo. “Ele prometeu construir quatro hospitais, inclusive um aqui em Petrolina, o Hospital da Mulher, e não fez nenhum. Não vamos viver de promessas. Vamos reestabelecer o controle da segurança e construir um Pernambuco mais forte”, finalizou.

Foto: Ricardo Labastier/divulgação

13 COMENTÁRIOS

  1. “diferente desse governador que está aí”

    Ora prefeito, esse governador só está aí por que você e seus pares o elegeram! Deveriam afundar todos vocês juntos, afinal passaram esse tempo todo comendo no prato do PSB, agora se vendem como solução. Só acho uma pena o brasileiro sofrer de perda de memória recente, e esquecer que esses demagogos estiveram juntos na mesma panela até pouco tempo atrás.

  2. Armando precisa ser eleito para o bem de Petrolina.
    O atual governador deu as costas para o sertão, portanto a mudança é necessária.
    A caminhada foi uma mensagem clara do que Petrolina quer.

  3. Olá pessoal,

    A turma do….. Agora só faz atirar pedras, não tem o mínimo de coerência..
    Sabemos que as coisas não está as mil maravilhas, mas não podemos negar que toda conjuntura econômica do país atrapalha. Queriam que Pernambuco fosse uma Dinamarca no meio do país. A tarefa é árdua, mas Paulo vem mantendo o estado com oxigênio, pouco mas vem. A violência está instalada em todo país, e não é apenas com polícia que resolve. Estão medicando a sociedade com a educação, fruto este que refletirá em um futuro próximo, não só na segurança, mas também em uma economia com maior competitividade. Paulo Câmera governador!!!!!

  4. . Nesse bolo gente do Temer, e quanto ao resto não têm propriedade alguma pra falar de ninguém, pois pulam como coelond para onde está melhor (para eles). Os fins não justificam os meios.

  5. Ganharia muito mais votos se chamasse esse povo pra ajudar no dia mundial da limpeza.
    Porém foi o contrário, passamos a manhã limpando a cidade pra homenagear o dia, mas o q vimos foi esse povo destruindo todo nosso trabalho. Povo porco demais, Cultura Zero!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome