Oficinas e minicursos de artesanato serão oferecidos gratuitamente na 3ª Feincartes

0

FeincartesA terceira edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração 2014 (Feincartes) vai oferecer oficinas gratuitas de artesanato em cerâmica, cabaça, tricô de dedo, sementes, palha de milho, fuxicos, guirlanda de retalhos, fibra de bananeira, couro e peles. Os interessados podem se inscrever durante todos os dias do evento (2 a 11 de maio), no Centro de Convenções, em Petrolina, a partir das 17h, até o fechamento das turmas.

As oficinas e minicursos serão ministradas por instrutores do Sebrae-PE, Senar e professores vindos do Espírito Santo e Minas Gerais, as aulas começam sempre às 17h e o público pode escolher entre quatro opções de oficinas e minicursos por dia.

Realizada pela Mathias Feiras e Eventos com apoio da Prefeitura de Petrolina e do Sebrae-PE, a Feincartes 2014 vai expor e comercializar peças étnicas, acessórios, móveis, esculturas, pinturas, artigos de moda e gastronomia dos seguintes países: Rússia, Japão, África do Sul, Bolívia, Coréia, Equador, Índia, Peru, Senegal, Síria, Líbano, Tanzânia e Turquia. Segundo a coordenadora da Feira, Maria Mathias, para representar a cultura e a arte brasileira estarão presentes as criações artesanais dos estados do Espírito Santo, Alagoas, Bahia, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e Rio de Janeiro.

A Feincartes funcionará das 17h às 23h. O ingresso individual será comercializado a R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia), e pessoas a partir de 60 anos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas. Para mais informações acesse o site: www.feincartes.com.br. (fonte/ foto: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome