Ódio e desrespeito: Comunidade pede providências para pichação que acusa LGBT pela morte de Beatriz

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2015 às 09:34

paredeUma pichação feita na Orla de Juazeiro está causando grande revolta na população. Trata-se de uma frase escrita numa parede com os dizeres “LGBT matou Beatriz”. O assunto gerou indignação e agora a população pede providências.

Em contato com o Blog, um leitor – que preferiu não se identificar – disse ter ficado indignado com o fato e pediu respeito à família da pequena Beatriz. “Me causou indignação! Ontem ao descer da barquinha que faz o trajeto Petrolina/Juazeiro, dei de frente com essa frase na Orla de Juazeiro. Um verdadeiro discurso de ódio para com a comunidade LGBT e desrespeito com a família da pequena Beatriz. Espero que a Prefeitura de Juazeiro em caráter de urgência mande apagar essa lamentável “arte”.

Ódio e desrespeito: Comunidade pede providências para pichação que acusa LGBT pela morte de Beatriz

  1. nao acredito disse:

    É um absurdo que a polícia não tenho solucionado logo isso. A mãe pelo áudio que foi divulgado em grupos de whatsapp deixa claro que ela sabe quem foi.

    Porque foi trocado até o delegado que investigava o caso? Será que realmente não existia capacidade técnica para investigar?

    Carlos Britto, sabemos que seu blog é lido por todos, tenho certeza que alguém da polícia irá ler esse texto, sendo verdade ou não, deverá ser averiguado.

    1. Vera disse:

      Não existe Ninguém será pra desvendar esse mistério. Gente as evidências estão aí, A população já comenta. Autoridades A população independente de quem foi só quer a verdade.

    2. Vera disse:

      Quem deixou isso aí nessa parede sabe as causas sim!
      E pq a polícia não vai a fundo!
      Queremos respostas para Nossas perguntas!
      Porque tanto mistério?

  2. Petrolinense atento disse:

    Fica claro que alguem mais sabe o que aconteceu, fora o assassino, claro. Deixemos os investigadores agirem.

  3. Petrolinense atento disse:

    Quem fez essa pichação e sabe o que aconteceu, faça a atitude da sua vida e denuncie. A polícia já tem as digitais. Limpe sua consciência para com Deus.

  4. denuncia@gmail.com disse:

    Investiguem a amante!

  5. GUILHERME VITOR disse:

    DEUS!
    QUANTAS OPINIÕES MALEDICENTES!!. COMO O SER HUMANO SE VALE DA DOR DOS OUTROS PARA EXPOR SEU EXTINTO DESAGREGADOR!.
    NO MOMENTO EM QUE A POLICIA AINDA NAO DIVULGOU NADA CIENTIFICAMENTE COMPROVADO AS PESSOAS ZOMBAM COM SEUS EXTINTOS DE PROVOCAR SITUAÇÕES.
    NADA AQUI OU QUALQUER OUTRO VEÍCULO DEVE SER DITO SEM A CERTEZA ABSOLUTA.
    TENHO A CERTEZA QUE SE ALGUEM SABE DE UMA COISA JÁ TERIA IDO A POLICIA!!!. OU NÃO..COMO DIZ SEMPRE CAETANO VELOSO!!

  6. Observador disse:

    Uma pena que o blog tenha sensuro o meu comentário na primeira matéria sobre a morte inexplicável desta garota. Eu não sei de nada sobre a família da garota. Apenas levantei linhas de investigação. Também não sou investigador nem perito e nem policial. E tenho certeza de que a verdade chegará por uma daquelas linhas. Se eu que não tenho credencial profissional neste assunto, percebo algo, imagine a polícia que é profissional! Então vamos aguardar e este crime será desvendado. Não se pode parar de cobrar. Esta pressão é importante, porque em tudo neste país a corrupção pode penetrar.

  7. Digo disse:

    Tem que desvendar essas letras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários