Odacy participa de palestra promovida pelo CREA em Petrolina e fala em desenvolvimento sustentável

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 07:06

O candidato a prefeito da coligação “Petrolina Para Todos”, Odacy Amorim (PT), participou ontem (16) de um evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), na sede regional do órgão na cidade.

A palestra ‘Rio +20 e as perspectivas para o futuro’ recebeu a presença do conselheiro federal Kleber Santos, que esclareceu os pontos incluídos na Carta da Terra, documento oficial da conferência. Outros assuntos relacionados à execução de políticas públicas de sustentabilidade e defesa do meio ambiente também foram tratados durante o encontro.

Convidado para falar, o petista apresentou propostas de seu programa de governo para questões do desenvolvimento sustentável. “Iniciei esse trabalho como prefeito entre 2007 e 2008, e vou ampliar os projetos que visem a um crescimento e um desenvolvimento com respeito às questões ambientais, assunto que é uma das prioridades da minha proposta de governo”, afirmou. (foto/divulgação)

Odacy participa de palestra promovida pelo CREA em Petrolina e fala em desenvolvimento sustentável

  1. Observador disse:

    Falta honestidade intelectual, pois o candidato fez apenas uma pergunta como qualquer participante da platéia e não foi convidado, objetivo do evento passou longe de discutir proposta de qualquer candidato que fosse.

  2. Kaká \ disse:

    Caro colega observador ou melhor que não observa nada, Odacy Amorim é do povo, ele está em qualquer lugar, não importa que ele seja convidado ou não, político de competência é esse, não é como muitos que só aparece durante as eleições…Reflita amiguinho!!!!!!!

  3. guerreira disse:

    Aonde Odacir é do povo,só se do seu ele é muito do esperto passou muito tempo debaixo da asa de Fernando Bezerra,agora está com Cristina,outra ruindade como ele não dou meu voto a ninquém e na minha casa são dez e só votam em quem eu peço para esses candidatos não dou nada. Nunca arranjei nada,sou concursada em Petrolina e Juazeiro então voto nem pensar só justificar e passar bem fui

  4. Mauricio Dantas disse:

    Odacy? Palestra sobre “Desenvolvimento Sustentável”? Lembro quando Odacy foi Secretario de Agricultura de Petrolina no governo de FBC. A secretaria que era dirigida por um agrônomo (ex-diretor da EMBRAPA) e de renomada capacidade e os membros da mesma eram todos agrônomos e técnicos agrícolas oriundos de órgãos como a antiga EMATER-PE e IPA com um projeto com bases cientificas para o desenvolvimento sustentável das regiões de sequeiro de Petrolina (inclusive nessa época foi elaborado o primeiro Plano de Safra de Petrolina). O secretario foi substituído por Odacy, um politico, sem nenhum conhecimento técnico, e o seu quadro de técnicos foi quase todos substituídos por correligionários políticos de Odacy, transformando a secretaria num cabide de empregos e todos os projetos em andamento foram jogados no lixo. Assim como pode Odacy fazer uma palestra sobre esse tema com essa demonstração de “competência técnica” quando foi secretario?

  5. perplexo disse:

    Quanto falta de postura e ética, ir a um evento fazer uma pergunta e se apresentar como palestrante… o candidato sequer foi convidado, levantou-se expontaneamente, e ainda se faz de humilde e de defensor da justiça. Saiba que mesmo todos ali tendo lhe recebido bem, certamente ficaram indignados com essa matéria fantasiosa, aliás, assim como muitas das suas promessas… não esqueçamos do preço da gasolina (um dos mais caros do país) que o senhor prometeu baixar e ficou só no blá, blá, bla´…. e o tal hospital do José e Maria, tão fantasioso quanto… Esse é mesmo um Dom Quixote, capaz de acreditar ele mesmo nas ilusões que criou. não se pode enganar a todos por tanto tempo… que nojo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *